quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Noticias interessantes (mudanças nas teorias cientificas??)



Cientistas encontram genes extraterrestres em ADN Humano.


O projecto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade, realizou um estudo sobre o ADN humano. Segundo este projecto, os cientistas ficaram perplexos perante uma descoberta recente: Eles acreditam que cerca de 97% das chamadas "sequências não codificadas" do ADN humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre. Estas sequências não - codificadas são comuns a todos os organismos vivos da terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No ADN humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o Dr. Sam Chang, líder da equipa. Chamadas "junk (DNA-lixo- porque a príncipio, pareciam não servir para nada), as sequências foram descobertas há anos atrás e a sua função permanece um mistério. o facto é que a maior parte do ADN humano é "extraterrestre". Segundo Sam Chang, o "ADN-lixo" foi criado por algum tipo de "progamador aliegígena". Esta parcela de ADN por vezes é determinante em relação à imunidade de um organismo. Chang explica que é um programa que consiste em duas "versões": O código master ( não tem origem terrena) e o básico. Os genes conhecidos por si mesmos não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que a vida na terra tem um código genético herdado ou ("plantado") por seus "primos" extraterrestres e que a evolução não ocorreu da forma de que se acreditava até ao momento actual. Chang ainda vai mais longe e refere que é possível que os extraterrestres estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando "sementes estelares" (star-seeds)
Fonte: vários jornais
Descoberta de novo planeta

Astrónomos Americanos decobriram planeta com tamanho semelhante ào da terra e que orbita no meio da estrela anã vermelha Gliese 581, o que pode significar que este pode ser habitável. A possibilidade de existir água na superfícei é avançada pelos astrónomos da universidade da Califórnia, bem como do Instituto de Carnegie, em Washington. O planeta tem uma massa 3 ou 4 vezes supeior à da terra e um período orbital de pouco menos de 37 dias. Uma das suas faces está sempre voltada para a sua estrela e sob a influência de uma luz diária pequena. O novo planeta deverá ter uma temperatura média à superfície entre 31 a 12 graus negtivos. A área habitável poderá ser a parte intermédia entre a face da luz e a escuridão do restante planeta.
Fonte: Centro da Astrofísica da Universidade do Porto
Embaixadora das Nações Unidas para assuntos do Universo
Mazlan Otman, é directora do (UNOOSA), desde 2007 e líder de uma equipa constituída por 27 pessoas. O seu departamento tem vários objectivos, mas um deles é travar a corrida ao armamento espacial e desenvolver programas de apoio ao acesso a tecnologias espaciais.
A astrofísica Mazlan Otman, vai ser designada em breve, embaixadora das Nações Unidas para o Universo e estará e encarregue de coordenar a resposta da espécie humana no caso de existir uma tentativa de contacto extraterrestre. Este cargo surge depois de terem sido descobertos um grande número de planetas que, o que volta a abrir a possibilidade de que os humanos possam vir a ser contactados por via extraterrestre inteligente. O plano (UNOOSA) que envolve esta nomeação será previamente debatido pelas várias comissões das Nações Unidas, antes de ser enviado para a Assembleia Geral. Quando os extraterrestres disserem "levem-me ao vosso líder", Otman será o mais próximo que temos", disse o perito em Direito espacial Richard Crowther.
Fonte: Sunday Times
Nota: Esta noticia foi desmentida posteriormente pela ONU.
(Será mentira?? Eu não acredito em coicidências... Parece-me que esta será mais uma manobra de preparação para anunciar algo que está para vir, conforme o planeado).... Vamos aguardar e estar atentos....
Vejam este video, está legendado em Português 






Sem comentários:

Enviar um comentário